Rua Dr. Waldomiro Franco da Silveira, 244 - Atibaia - SP

Desmatamento Zero contra a destruição da Amazônia

Desmatamento Zero contra a destruição da Amazônia

Avatz apoia a Campanha #DesmatamentoZero

A Avatz está sempre antenada nas inicitivas que trabalham para o #DesmatamentoZero e o fim da destruição na Amazônia e do meio ambiente. O Greenpeace Brasil acabou de entregar o Projeto de Lei #DesmatamentoZero onde procura assegurar a preservação das florestas tropicais, responsáveis pela manutenção dos sistemas de trocas hídricas (com a liberação de umidade no ar, que ajuda na produção de chuva) no planeta.

A iniciativa está tendo grande repercussão nacional, tendo quase um milhão e meio de assinaturas até agora no site do Greenpeace Brasil angariando até mesmo o apoio da modelo Gisele Bündchen que publicou uma foto com a camiseta da campanha no seu perfil do facebook.

O apoio de celebridades como o da modelo é de vital importância para campanhas como #Desmatamento Zero, a visibilidade que alguém com o número de seguidores dela pode trazer é incrível e a repercussão muito boa. Mas não se pode ignorar o papel dos usuários também, hoje em dia as redes sociais são uma ferramenta poderosa na distribuição de informação, então não se intimide ou desanime, faça sua parte, assine a campanha e compartilhe nas suas redes sociais o link deste artigo ou da campanha para ajudar a impedir o desmatamento desenfreado da Amazônia!

A Avatz como uma empresa que trabalha na área de recuperação ambiental, dá seu total apoio a este tipo de iniciativa como a #DesmatamentoZero, pois a prevenção do problema é sempre a melhor opção.

Nós da Avatz sabemos o tamanho da importância que preservação das florestas e das matas nativas tem, e vemos em primeira mão o estrago que a não prevenção pode causar ao meio ambiente.

Temos todos que trabalhar em prol de um mundo mais sustentável, com iniciativas de prevenção e manutenção do meio ambiente que evitem sua destruição. Este é um dos ideais condutores da Avatz.

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Avatz www.avatz.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×